Déjà Vu

By Clara Elisabeth - 21:09

Você pensa que é fácil. E talvez seja mesmo.

Depois de algum tempo longe de você, minha vida já passou por diversas mudanças. Hoje posso dizer que, mesmo sendo só um espaço de menos de dois anos, sou completamente diferente daqueles dias. Minhas prioridades são outras, minha rotina mudou, e até o número do meu manequim… Apesar de tudo, meu sentimento por você continua blindado.

Você se afastou de mim do mesmo modo como se aproximou: antes eu convivia com você, mas raramente nos falávamos… 
Não sei por que razão, subitamente nos tornamos amigos de coração.


Amantes de corpo.


Irmãos de alma. 


Ainda lembro de cada gesto seu, de cada imagem que eu vi refletida em seus olhos e de cada vez que eu me peguei presa ao seu olhar. Sempre achei que nós caminharíamos juntos por muito tempo… Eu sei que você também tem sua vida, seus amigos, suas prioridades, que, assim como no meu caso, podem ter mudado significativamente. Sei que você pode ter mudado. Provavelmente sim. E é isso que me dá medo. É essa insegurança que domina meu sistema nervoso cada vez que eu te vejo, junto com o seu abraço frio e o seu olhar distante. Será que seus sentimentos mudaram com você? 

Não, não é fácil. Não é fácil te ver e saber que tudo poderia ser diferente, é difícil pensar que tudo pode não ser nada mais pra você. Não é fácil trocar um abraço e nem dar tempo de sentir o seu cheiro.

Seu cheiro. Ah, seu cheiro… Ainda o sei de cor.


O que aconteceu conosco? 

Como não percebemos o momento em que começamos a caminhar em direções contrárias? Nem precisamos saber de quem é a culpa, isso já nem importa mais. O incrível é que tudo isso surge como um déjà vu ao inverso. Até pouco tempo, éramos tudo, agora não sei mais o que somos. Convivemos, nos vemos e não nos enxergamos. Não nos conhecemos. 
Agora somos alheios de coração.

Distantes de corpo.



Desconexos de alma.


Clara Elisabeth

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários