DIÁRIO DE BORDO: CaldasNovas - Dia 04

By Clara Elisabeth - 20:40



A programação da terça seria o dia todo no hotel, mas ganhamos um passeio surpresa: fomos ao Náutico Praia Clube, que conta com pisicna termal, outra piscina que simula uma praia (o piso lembra areia e é integrado à parte ~seca~ sendo que a entrada na piscina é como no mar, como se fosse uma rampa, e há a produção de ondas na piscina), cascatas, restaurantes, passeio de escuna no lago, toboágua e áreas verdes. Passamos o dia lá e voltamos por volta das quatro da tarde.

image
image
image

image

Ao chegarmos ao hotel, aproveitamos para conhecer suas dependências, já que nos outros dias, no dedicamos ao passeios. O resto do dia foi gasto em banhos nas piscinas termais do hotel e nos preparativos para o ultimo dia de viagem.

p.s: Sei que Caldas Novas é famosa por suas águas termais naturais, mas sinceramente, não me agradou que TODAS as piscinas do hotel fossem de águas termais. Falo isso porque, sendo que o local tem cerca de 15 piscinas espalhadas por sua área, se não me engano, a aquela cidade no verão faz um calor terrível, acho que poderia ter pelo menos umas duas piscinas “normais”. Só minha opinião…


Terça-feira, 12.02.2013



|Próximo dia: A volta pra casa.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários