Diário de Bordo: Caldas Novas - Dia 05

By Clara Elisabeth - 19:47

Acabou o Carnaval e hoje é quarta de cinzas.
Tínhamos uma programação para a manhã, mas o ônibus quebrou e tivemos que providenciar outro. Embora sentíssemos falta do passeio que estava programado, não foi nada que tenha estragado a viagem, até porque tivemos inclusive um passeio extra surpresa em um dos dias que passamos lá, e a viagem já tinha rendido bastante. Enquanto esperávamos o outro ônibus, fechamos as contas no hotel, verificamos as bagagens, e, como demorou bastante tempo, ficamos na internet, jogamos… enfim, tentamos driblar o ócio. Ah, e aproveitamos pra tirar fotos, é claro! (risos)

Quando o segundo ônibus chegou, já estávamos muito atrasados e tivemos que ir direto para o aeroporto. A viagem até lá foi tranquila e conseguimos não perder o voo que estava programado.

Chegando lá, fizemos o Check-in, que foi tranquilo e rápido. Como o aeroporto de lá não tem nada de muito diferente pra se olhar (pelo menos até aquele dia e, claro, em nossa opinião), tomamos um café e ficamos conversando enquanto esperávamos a hora do embarque. Durante o voo, aproveitei para escrever o editorial da revista de um projeto da escola, que fiz em parceria com uma amiga minha. Não é preciso dizer que aquele editorial saiu mais que especial pra mim.
Grandes lembranças. 
Quarta-feira, 12.02.2013


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários