TAG: De tudo, um pouco

By Clara Elisabeth - 16:21




Oi, tudo em cima?


Isabella Ferreira, do blog "Poemas Não Declamados", me indicou para responder uma TAG chamada "De tudo um pouco", com algumas perguntinhas aleatórias. Então, vumbora:





1.      Qual é o seu estilo musical favorito?
Apesar de gostar de alguns estilos como MPB, forró (especialmente xote), samba, jazz, dentro outros, o estilo que mais ouço e me identifica é o rock, em suas variadas vertentes.

2.      Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Uma calça com tecido bem fininho e confortável. Aqui em Salvador o tempo é sempre indeciso, e essa calça vai da chuva ao sol, consigo “bater pernas” na rua ou ficar horas sentada na aula ou no ônibus sem me apertar... Só tiro do corpo para lavar (rs).    
                                                                                                                             
3.      Quais dos seus esmaltes são mais 'divos'? Qual a marca e a cor?
Não pinto as unhas com frequência, então não entendo muito de esmaltes. Quando faço as unhas sozinha, uso renda, pois é mais fácil de pintar com a mão esquerda, seca rápido, e demora de sair. Quando alguém faz minhas unhas – isso acontece pouquíssimas vezes –, aproveito pra usar um vermelho (gosto de misturar algum tom de café com Rebu, da Risqué) ou preto (Gosto do Preto Sépia, também da Risqué).


4.      Shorts ou Saia? Por quê?
Nossa, depende muito, até porque existem muitos tipos de saias e de shorts. Gosto dos dois, desde que tenham modelagem e tecido confortáveis.

5.      Cabelo liso ou cacheado?      
Cabelo amado e saudável.  <3 

6.      Salto ou Sapatilha?
All Star. (E, bem de vez em quando, um ‘saltão’, mesmo).

7.      Brigadeiro ou Sorvete?
Mousse. (:

8.      Doce ou Salgado?
Salgado. (Os dois juntos também é válido).

9.      Como você define o seu estilo?E eu tenho estilo definido? (rs)

10.  Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Não sou consumista, e costumo comprar algo quando preciso (ex.: camisetas lisas baratinhas, que uso todo dia) ou que me encha muitos os olhos e seja “um achado”. Mesmo assim, sempre penso se vale a pena e se vou realmente usar, pois, sinceramente, odeio me arrepender de alguma compra.

11.  Você se considera vaidosa?
Depende do seu conceito de vaidade. Considero-me vaidosa por gostar de me arrumar, de usar a criatividade na hora de me vestir, ou de ter reconhecimento em algo que produzi, por exemplo. Mas não tenho neura com meu ego, não. Acho bom quando estamos em paz com nossa imagem no geral, e é muito mais fácil quando toda beleza vem de dentro pra fora. Afinal, vale a pena gastar delineador para emoldurar um olhar vazio? (Desculpe-me pelos devaneios rs).


                                             _                         _                       _                      _


Bem, é isso. Gostei de participar da TAG e agradeço mais uma vez pela indicação. Tenho que passar a TAG à frente,  então indico as seguintes pessoas:

- Nathaly, do canal Nathaly Victoria;
- Andressa Bastos, do Blog Não Sou Alice.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários