DIÁRIO DE BORDO: Caldas Novas - Dia 02

By Clara Elisabeth - 23:19

image


Mal acostumados com o fuso-horário, acordamos pouco mais tarde que o esperado, pois o Sol custou a nascer. Por volta das 09h, embarcamos com destino a rio Quente, que é próximo a Caldas Novas, mas a viagem teve contratempos (na ida, por causa da fiscalização, que atrasou o tráfego, e na volta, por causa de um furo na bomba d’água do ônibus).
Chegando ao destino, nós tiramos fotos e andamos pelo local. A pousada do Rio Quente é um resort com parque aquático, onde hóspedes e visitantes desfrutam de brinquedos de diversos tipos, restaurantes, piscinas (incluindo as de águas termais), paintball, praias artificiais e apresentações musicais.

image
                                     Uma das piscinas do resort, com ondas artificiais.


O local é incrível e, embora o visitante pague os brinquedos individualmente, o ingresso que é comprado na entrada lhe dá direito a almoço com buffet livre - e a comida é maravilhosa.O parque é realmente grande e tem muito o que explorar. Contudo, tivemos que voltar às 16h30minh, sendo que o tempo pareceu ter voado.
Chegando no hotel, nos arrumamos, jantamos e saímos para o hotel Triângulo, onde tem seresta com música ao vivo à noite, a partir das 21h (exceto às quintas-feiras). O espaço é bem conhecido, principalmente entre as pessoas de idade mais avançada, que saem para dançar na seresta - antes mesmo do espaço abrir ao público, já se encontram clientes esperando na entrada. A pista de dança é bonita e o local é “todo trabalhado na meia-luz”. 
Quando retornamos - pouco depois da meia noite - ainda havia música tocando no espaço recreativo do hotel, mas já estávamos exaustos e fomos logo dormir para curtir o dia seguinte.

Domingo, 10.02.2013

  • Próximo dia: Compras no centro, city-tour e carnaval na praça.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários