TAG: MINHA HISTÓRIA EM 10 MÚSICAS

By Clara Elisabeth - 19:17

Oi, pessoas!

Fui indicada por Heloisa Lima, do blog “A menina que sonhava com livros” para responder a essa tag, criada por Bruna Vieira, do blog “Depois dos Quinze”.




Vamo lá!

.   -Uma música que te lembre um momento bom:
“Off He Goes  -  Pearl Jam
(Me lembra minha viagem pra Recife).

.    -Uma música que defina a sua vida:
“The Climb”, Miley Cirus.
(Porque fala sobre recomeço e perseverança, e sobre superar todos os obstáculos para subir cada degrau, por mais que algo te diga que você nunca vai alcançar seus objetivos.)

.    -Uma música que te faz dançar na balada:
“Pro Dia Nascer Feliz” - Barão Vermelho
(acho que nem preciso explicar!)

.    -Uma música que foi tema de algum relacionamento:
“Eu Gosto Dela” - Emicida
(Meu melhor amigo sempre cantava pra mim.)

.   -Uma música que sempre te faz chorar:
“Vento no Litoral” – Legião Urbana

.    -Uma música que seria o toque do seu celular:
“La Premiere Fois” – Tryo
(Na verdade, é o meu despertador. O arranjo é muito bonito e a introdução é ótima.)

.    -Uma música que você gostaria de tatuar:
“Given To Fly” – Pearl Jam

.   -Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
“Ai, Ai, Ai” – Vanessa da Mata
(Dá vontade de puxar alguém pelo braço e ir tomar um banho de cachoeira!)

.   -Uma música que você tá viciada agora:
“My Plug In Baby” – Muse

.   - Uma música que faz as pessoas lembrarem-se de você:
Na maioria das vezes, alguma música do Pearl Jam.


    Gostaria de indicar duas lindas: 
    Andressa bastos, do Blog "Não Sou Alice"
    Ju Ribeiro, do blog "Raciocina Comigo"



Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários