Som de Hoje: Queen + Adam Lambert no Rock In Rio 2015

By Clara Elisabeth - 22:39




Oi, galera, beleza?

Nessa última sexta aconteceu a primeira noite do Rock In Rio e, dentre outras apresentações, a última fechou com chave de platina.


Claro que já era de se esperar que fosse muito bom, afinal o o Queen é O QUEEN. Entretanto, um detalhe muito importante é que, 30 anos depois de terem se apresentado na primeira edição do Rock In Rio (1985), a banda subiu ao palco do festival novamente, só que, dessa vez, sem o Freddie Mercury, claro. A novidade foi Adam Lambert nos vocais e eu - que estava bem receosa pois ainda não conhecia Adam - amei o show. O cara tem uma voz maravilhosa, é super carismático, tem presença de palco - e é lindo pra caramba. Juro que antes do show estava com sono, mas só me lembrei dele pouco depois das duas da manhã, quando o show terminou. Sim, tive duas horas maravilhosas de Queen.



Se eu esperava um show muito bom, me surpreendi e achei incrível. Não imaginava o quanto o vocalista ficaria tão à vontade na frente dessa banda lendária. E nem o quanto o público também ficaria tão à vontade, interativo e receptivo. Claro que tenho que levar em conta que era O QUEEN, é verdade. Mas ainda assim, foi emocionante demais ver todos eles e bateu o saudosismo - mesmo pra mim, que nem vivi a 'época de ouro' - vendo o trio Brian May + plateia da grade ao fundo + Freddie (no telão) cantando 'Love of My Life'.

Enfim, vai o show completo aqui abaixo (vejam logo antes que retirem por direitos autorais...):




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários